Pontos de reversão preciso

Os analistas técnicos parecem continuar perpetuando um mito que as áreas onde o preço passa muito tempo tendem a ser importante no futuro. Como alguém que comercializa todos os dias, em vários períodos de tempo, este não parece ser o caso. Na verdade, quando o preço volta a estas áreas bem testados que, muitas vezes, mover para a direita através da área.

Acontece que os níveis que possam ser importantes para o futuro são as áreas onde o preço passou pouco tempo em negociação a última vez que passou. A maioria dos comerciantes ignorar esses níveis, pensando que eles são irrelevantes.Mas assumir por um momento o preço está reunindo, em seguida, inverte muito acentuada.

A maioria dos comerciantes não dão qualquer pensamento para que a área à direita perto do topo que causou o preço de reverter, mas desde que o preço não passar muito tempo lá, é provável que ainda haver muitas ordens nessa área, especialmente desde que o preço deixaram a área tão rapidamente.

Quando o preço gira muito rapidamente, deixando um grande número de comerciantes ociosos, essa área é provável que seja importante na próxima vez (e somente na próxima vez, ele não continuará a ser importante indefinidamente) o preço volta a essa área.

Nós ainda precisamos de outras formas de análise, tais como canais de tendência e espaço aberto , para determinar qual desses níveis potencialmente importantes queremos tomar comércios ao redor. Ao destacar as áreas em nosso gráfico, vemos zonas de comércio potenciais bem antes que o preço vem mesmo de volta para a área.

A Figura 1 mostra dois exemplos da presente.

 

No primeiro exemplo (caixa de esquerda), temos uma barra vermelha que fez uma nova alta, mas, em seguida, desabou completamente. Na próxima barra de preço (verde) que reagrupa de volta para a alta do bar antes, mas também cai quando ele fica perto da ex-alta.

A reversão muito forte fora da alta do que a primeira barra indica venda, embora o preço não ficar lá por muito tempo.Quando o preço sobe de volta para esse nível (no segundo bar) oferece outra boa oportunidade de venda, eo preço não continue mais baixo depois que o bar.

Na próxima caixa de antecedência preço barracas fora e inverte bruscamente. Quando o preço de volta para que a pequena área que causou a reversão antes o nível ainda detém e faz com que o preço cair mais uma vez.

Vemos também alguns afiados reversões ao longo da parte inferior do gráfico, mas estes não são tão atraente para o comércio, porque eles vão contra a tendência principal, que é baixo neste momento. O preço está a fazer mínimas mais baixas e elevações mais baixas, de modo que não querem tomar posições longas.

Em vez disso, quer se concentrar em posições curtas, e se você estiver procurando por posições curtas e os comícios de preços fechar um local onde o mercado rapidamente revertida antes, ele poderia ser um comércio muito bom de baixo risco.

A Figura 2 mostra outro exemplo. A tendência de baixa global continua, mas o preço comícios de volta para uma pequena bolsa que era poderoso o suficiente para reverter o preço da última vez, e ainda é poderoso o suficiente para reverter isso neste momento.

 

Estes são gráfico de 4 horas de modo realçando estas áreas, podemos escolher pontos de entrada muito precisos. O método é aplicável a todos os prazos embora.

Lembre-se, nós ainda queremos negociar no sentido da tendência geral. Mas quando o preço chega a um destes suporte ou resistência bolsos-que causaram preço para inverter rapidamente e não era o comércio no por muito tempo e ele se alinha com a tendência, é o comércio de alta probabilidade.

Uma vez que temos utilizado uma dessas zonas ou áreas para um comércio, não usá-lo novamente por algum tempo, porque depois de ter sido negociado em algumas vezes não é provável que seja menos ordens lá e ele vai perder o seu significado.